sábado, 2 de julho de 2011

Oposição marcha unida no 2 de Julho







“A marcha da oposição unida no 2 de Julho é a demonstração de que Salvador tem novo projeto, quer coisa nova. A nossa capital está cansada de Wagner e João Henrique”, afirmou o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, ao lado de outros líderes oposicionistas, durante a saída do cortejo cívico na Praça da Lapinha, na manhã deste sábado (02/07).


Bastante festejado pelos populares, o deputado federal ACM Neto (DEM-BA) também defendeu a unidade das oposições para as eleições do ano que vem. “Vamos construir um novo projeto juntos”.


Para o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB-BA), no 2 de Julho é inevitável a ocorrência de gestos políticos. “A oposição unida no cortejo cívico é o sinal de que estaremos juntos no ano que vem”. Ao seu lado, o deputado federal Jutahy Júnior (PSDB-BA) disse que Salvador está um caos e precisa de alguém que a recupere.


O presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, acredita que as oposições baianas devem discutir um novo projeto para Salvador. “A questão não é partidária. É de cidadania”.


Fonte: Imprensa Democratas

Nenhum comentário:

Postar um comentário