quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Está na hora do PT perder a eleição em Conquista"


O deputado ACM Neto e o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, passaram o dia de ontem (20) em Vitória da Conquista em reuniões com pré-candidatos a vereador e a prefeito nas eleições de 2012 e com lideranças políticas locais. Um dos compromissos foi uma entrevista nos estúdios do programa Resenha Geral, apresentado por Herzem Gusmão na rádio 96 FM. Gusmão também é uma das principais lideranças políticas da cidade. Clique aqui para ouvir a íntegra da entrevista no blog do programa.


Neto e Aleluia defenderam a união dos partidos de oposição em Conquista. "Estamos procurando conversar com todos os partidos que não estão na base do governo do estado. Em Conquista, o PT vem obtendo vitórias sucessivas nas eleições municipais. Essas vitórias se explicam mais no campo das oposições, que não souberam se unir nos últimos anos e construir um projeto que levasse a confiança da população. Vamos aproveitar essa interlocução em nível estadual, que vale para grandes, médias e pequenas cidades, e tentar somar forças em Conquista", declarou ACM Neto.


O deputado disse que Conquista precisa de propostas novas, "sair do comodismo". "O prefeito de Conquista está acomodado. Chegou a hora do PT perder uma eleição aqui para cidade voltar a respirar ares de inovação e crescimento".



Nenhum comentário:

Postar um comentário