sábado, 23 de julho de 2011

ACM Neto diz esperar por mais escândalos no governo em 2011


O líder do DEM na Câmara, ACM Neto (BA), afirmou nesta sexta-feira que espera mais escândalos no governo federal no segundo semestre de 2011, por causa do atrito entre partidos da base. Ele comparou a fragmentação dos deputados governistas na Câmara à época do mensalão.

"Acho que teremos um semestre ainda mais movimentado. Estamos notando uma fragmentação cada vez maior da base governista na Câmara. A presidente tem uma base grande, mas com problemas cada vez maiores. Talvez o nível de deterioração da base seja igual ou maior do que o ex-presidente Lula enfrentou com o mensalão", disse ACM Neto, em nota.

O deputado também afirmou que a presente Dilma Rousseff deve ser responsabilizada pelas denúncias do Ministério dos Transportes. "Não há distinção entre Lula e Dilma. Tanto o ex quanto a atual presidente devem ser responsabilizados. Não existe isso de herança deixada por Lula. Dilma era o coração do governo passado. Ela era a mãe do PAC."

Para o democrata, Dilma já tinha conhecimento dos problemas na pasta antes da divulgação das denúncias. "Não acredito que a presidente não tenha tomado conhecimento sobre essas irregularidades antes", afirmou.

Fonte: Folha.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário