sábado, 16 de julho de 2011

Aleluia: Crise da corrupção impede vinda de Dilma a Bahia



“A crise da corrupção no governo federal não deixou que a presidente Dilma Roussef participasse da comemoração dos 200 anos da Associação Comercial da Bahia, para tristeza do governador Jaques Wagner, que tinha como certa a presença dela”, comentou o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, na manhã deste sábado, durante o fórum “A Cidade e Seu Futuro”, promovido pelo partido em Salvador.


Para Aleluia, a situação em Brasília não está nada boa. “Em um mês, dois ministros importantes caíram por denúncias de corrupção. E a presidente apenas concluiu seu primeiro semestre de mandato. Nunca antes na história desse país se viu uma situação como essa”, ironizou.

O principal sintoma da periclitante situação de Dilma, avalia Aleluia, é o ex-presidente Lula suspender o desencarne e querer baixar de novo na política. “O tal processo de desencarnação dele foi muito rápido. Durou um semestre. O ex-presidente já anuncia percorrer o Brasil para cobrar a solução dos problemas sociais que ele teve oito anos para resolver e, pelo jeito, não resolveu. Será que está querendo mais uma chance? Lula quer enganar quem?”, indaga o presidente estadual do Democratas, que, na tarde deste sábado, participa da convenção municipal do partido em Itabuna.

Fonte: Imprensa Democratas

Nenhum comentário:

Postar um comentário