segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aleluia: Imputar fraudes das assinaturas a adversários é desespero.


“A tentativa de imputar a outros partidos as fraudes que estão ocorrendo na coleta das assinaturas de apoio à fundação do PSD revela o desespero daqueles que pressentem o fracasso de um projeto frankenstein, cujo único objetivo é atropelar a Lei de Fidelidade Partidária e enfraquecer a jovem Democracia Brasileira”, rebate o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, à acusação do vice-governador Otto Alencar de que o DEM e o PMDB estariam apresentando listas com assinaturas de pessoas mortas pelo interior do estado.

Aleluia estranha a infundada acusação feita pelo então “líder” do PSD na Bahia. “Até agora só havia notícias de fraudes em outros estados, mas a informação de que estaria havendo também na Bahia partiu justamente daquele que comanda a pretensa fundação do PSD no estado. Quer dizer que ele já admite as fraudes por aqui também?”, questiona.


Para o líder oposicionista, a desconfiança e a desistência de vários políticos, tidos como certo no PSD, crescem diante da cada vez maior incerteza de que o novo partido seja oficializado a tempo de disputar as eleições do ano que vem. “Está aí a razão do desespero daqueles que acusam os adversários de antidemocráticos, mas querem criar um partido para legitimar aquilo que é um dos cânceres de uma democracia: o adesismo”.

Fonte: Imprensa Democratas

Nenhum comentário:

Postar um comentário