sexta-feira, 15 de julho de 2011

Democratas inicia debates na capital visando 2012


O Democratas começa a preparar seu programa para as eleições de 2012 em Salvador neste sábado, num evento organizado pelo deputado ACM Neto e a Fundação Liberdade e Cidadania do partido. Será a primeira edição do fórum "A cidade e seu futuro", que acontece a partir das 10h no anexo da igreja São Roque, localizada na Rua 11 de Agosto, entre a Resende Pneus e a Refrigeração Paraná (no começo da Vasco da Gama, sentido Rio Vermelho).

O fórum, que deve ser mensal, vai percorrer os principais bairros de Salvador. O objetivo, segundo ACM Neto, é ouvir as lideranças locais e a população desses bairros, colhendo reivindicações e apontando soluções para os problemas que afligem a cidade. "A partir desses encontros, o Democratas vai elaborar o seu programa de governo para as eleições do ano que vem", explicou o deputado.

As principais lideranças do partido estarão presentes no evento, a exemplo do presidente estadual, José Carlos Aleluia, além de deputados federais, estaduais, vereadores, pré-candidatos e lideranças comunitárias de toda Salvador. "Queremos construir em conjunto com o cidadão soteropolitano um futuro melhor para nossa querida cidade. Vamos horizontalizar o debate. A boa política é feita em parceria com a sociedade", salientou Neto.

Fonte: www.acmnto.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário