quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Wagner quer penalizar sociedade com nova CPMF


O líder do Democratas na Câmara Federal, deputado ACM Neto (DEM), afirmou nesta quinta-feira (8) que, depois de "aplicar o golpe" nos servidores públicos estaduais", com o projeto que limita o Planserv, o plano de saúde da categoria, o governador Jaques Wagner "quer penalizar toda a sociedade brasileira ao defender a volta da CPMF". "Não adianta o governador defender o indefensável. Já derrubamos a CPMF uma vez e, se ela voltar, mesmo com outro nome, vamos derrubá-la de novo, porque a sociedade não aceita a criação de mais impostos", avisou.

"Ao invés de querer criar novos impostos num país com a carga tributária mais alta do mundo, o governador deveria estar preocupado em defender a aprovação da PEC 300 na Câmara, que vai assegurar melhorias salariais para policiais e bombeiros da Bahia e de todo o país", aconselhou ACM Neto.

O democrata lembrou que, se a criação de impostos resolvesse o problema da saúde no Brasil, os hospitais públicos no país seriam de primeiro mundo, já que a CPMF existiu por 14 anos. "Isso porque o dinheiro não ia de fato para a saúde, servia para fazer superávit, como é o propósito da CSS, o imposto que a presidente Dilma Rousseff já desistiu de criar porque sabe que ele não passa no Congresso", rechaçou.

Fonte: www.acmneto.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário