quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Comerciais do DEM lançam campanha por segurança e saúde


Mais segurança e uma saúde pública digna para os baianos é a campanha que o Democratas da Bahia lança hoje no rádio e na tevê, no horário reservado ao partido pela Justiça Eleitoral. Nos dois primeiros comercias de 30 segundos de uma série que vai ao ar até dezembro, há vários depoimentos de baianos que vivem diariamente a falta de segurança e saúde no estado.

No final dos filmes, o deputado federal ACM Neto e o presidente José Carlos Aleluia passam uma mensagem de esperança, alertando que “a Bahia pode ser de outro jeito”. "Fizemospesquisa, fomos às ruas, e o resultado é desalentador. Hoje, o baiano está desencantado com a situação em que vive”, diz Aleluia.

A violência generalizada, que aprisiona as pessoas em suas casas, e o descaso com a saúde pública se agravam a cada dia. “O recente caso do surto de meningite tipo C em Sauípe comprova afalta de ação do governo para resolver os problemas do povo. O governo só acordou para o grave problema depois da divulgação pela imprensa e as críticas da oposição", lembra Aleluia. Para ele, a campanha do Democratas no rádio e na televisão está muito bonita e leva uma mensagem de esperança à população baiana.






Fonte: Imprensa Democratas Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário