segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aleluia cobra responsabilidade dogoverno com surto de meningite


“O poder demanda responsabilidade. É inadmissível que o governo estadual sequer tenha feito um alerta à população para a ocorrência de um surto de meningite Cna região para onde milhares de jovens se deslocaram no final de semana a fimde participar do Sauípe Folia”, reclama o presidente estadual do Democratas,José Carlos Aleluia, ao tomar conhecimento dos três trabalhadores do complexo Costado Sauípe vitimados pela doença e outros que estão hospitalizados.

Para o líder oposicionista, a situação se agrava ainda mais com as informaçõesdesencontradas. “A Secretaria Estadual de Saúde diz que tomou medidas de prevenção, mas os trabalhadores do complexo negam os devidos cuidados anunciados pela Sesab”.

Aleluia considera que a atitude de um governo responsável seria suspender o evento atéque fosse solucionado o problema do surto. “Dessa forma se evitaria o risco de contagiaras milhares de pessoas que estiveram em Costa do Sauípe para se divertir e, semsaber, ficaram expostas à doença. Deus queira que a irresponsabilidade governamental não cause novas vítimas”.

O presidente democrata denuncia que todo o poder que vem sendo conquistado pelogovernador Jaques Wagner, por intermédio do fisiologismo inescrupuloso, da cooptação desenfreada e da propaganda enganosa com dinheiro público, só serviu até agora para enfraquecer as forças da sociedade. “Eles anularam o movimento sindical, querem amordaçar a imprensa e tentam de todo jeito dizimar a oposição.Mas nós resistiremos sempre ao lado do povo”.

Fonte: Imprensa Democratas Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário