quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Democratas debate mobilidade urbana em Pernambués


Mobilidade urbana será o tema em discussão com a comunidade do bairro dos Pernambués na segunda edição do projeto “A Cidade e seu Futuro”. Promovido pelo Democratas e Fundação Liberdade e Cidadania, o fórum comunitário será realizado no próximo sábado, das 10 horas ao meio-dia, na Rua Edison Carneiro nº 2, no final de linha do Pernambués.

“A dificuldade crescente de deslocamento pela cidade preocupa todos os cidadãos, que sofrem diariamente com o problema. A população quer entender e participar das soluções que estão sendo propostas”, diz o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia. Segundo ele, a própria comunidade de Pernambués foi quem escolheu a questão da mobilidade urbana para o debate.

“O objetivo do projeto A Cidade e seu Futuro é ouvir as pessoas e seus anseios a fim de definir as diretrizes políticas do Democratas para Salvador. Não acreditamos na democracia sem a participação popular”, explica Aleluia. Em sua primeira edição, o fórum comunitário foi realizado na Avenida Vasco da Gama. A meta é realizá-lo por toda capital baiana.

Fonte: Imprensa Democratas

Nenhum comentário:

Postar um comentário