sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Democratas é o partido mais "leve" para candidatos


O Democratas se tornou o partido mais atrativo em Salvador para candidatos a vereador. Depois das saídas das vereadoras Andréia Mendonça (agora no PV) e Tia Eron (indo para o PRB), o partido está mais "leve", e terá todas as condições de eleger ao menos quatro vereadores no pleito do ano que vem, um a mais do que em 2008, quando lançou 23 candidatos. "Vamos eleger o vereador menos votado em 2012, com menos de 3,5 mil votos", disse um jovem assessor do partido, em conversa com a coluna de Emmerson José no jornal Correio.

Questionado se isso seria possível mesmo se o deputado ACM Neto não for candidato a prefeito, o mesmo assessor disse que, neste caso, o partido deverá eleger três vereadores. "Já temos 46 candidatos e asseguro que alcançaremos a cota máxima de candidatos (64) até o dia 7 de outubro", complementou.

Lideranças comunitárias, alguns atuais suplentes de vereador, três delegadas e personalidades do esporte e da múica sem bagagem política engrossam o bloco daqueles que tentarão ficar por quatro anos na Câmara Municipal de Salvador, que agora terá duas vagas a mais. Animado, o deputado ACM Neto afirmou que o Democratas "faz hoje a renovação mais significativa da história da legenda".

Fonte: www.acmneto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário