terça-feira, 27 de setembro de 2011

Aleluia recebe oposicionista boliviano em Brasília


O presidente da Fundação Liberdade e Cidadania e vice-presidente nacional do DEM, José Carlos Aleluia, recebeu nesta terça-feira, para um almoço de trabalho, o deputado boliviano Adrián Oliva Alcázar, um dos líderes da oposição ao governo Evo Morales. O congressista da Bolívia fez um relato sobre a situação política de seu país e externou a preocupação com o crescimento da produção de drogas no seu país e a questão dos direitos humanos.

Presente à reunião, o deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM), integrante da Comissão de Relações Exteriores na Câmara, afirmou que grande parte da droga que entra no Brasil chega por meio da Bolívia. Ficou acordado que haverá uma reunião ainda neste ano com lideranças políticas da região para tratar do respeito aos direitos humanos e do tráfico de drogas.

“São problemas que Brasil, Bolívia, Paraguai, Venezuela e outros países vizinhos precisam tentar resolvê-los juntos, pois são questões que afligem a região como um todo”, disse Aleluia. Além do presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, Adrián e Mandetta, participaram do almoço de trabalho o ex-vice-presidente da República, Marco Maciel, o ex-prefeito do Rio, Cesar Maia, o diretor da FLC, Paulo Gouvea, o dirigente da Associação Comercial de São Paulo, Marcelo Cypriano Motta, e o ex-deputado Augusto Viveiros.

Fonte: Imprensa Democratas

Nenhum comentário:

Postar um comentário