quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DEM debate sobre saneamento básico em Massaranduba




Saneamento básico será o tema em discussão com a comunidade do bairro da Massaranduba na terceira edição do projeto “A Cidade e seu Futuro”. Promovido pelo Democratas e a Fundação Liberdade e Cidadania, o fórum comunitário será realizado no próximo sábado (24), das 10 horas ao meio-dia, no Espaço de Eventos Josélia e Jeane, na Rua do Leblon em Massaranduba.

“Saneamento básico é uma questão de saúde pública e foi o tema escolhido pela comunidade de Massaranduba para esta nova edição do ‘A Cidade e seu Futuro’”, diz o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia. Ele lembra que o Bahia Azul, maior programa de saneamento básico do estado, foi realizado na gestão de governantes democratas.

Segundo Aleluia, o objetivo do projeto A Cidade e seu Futuro é ouvir as pessoas e seus anseios a fim de definir as diretrizes políticas do Democratas para Salvador. "Não acreditamos na democracia sem a participação popular”, afirma o lider oposicionista. Em edições anteriores, o fórum comunitário foi realizado no bairro de Pernambués e na Avenida Vasco da Gama. A meta é realizá-lo por toda capital baiana.

Fonte: Imprensa Democratas

Nenhum comentário:

Postar um comentário