quinta-feira, 2 de maio de 2013

Governo gasta mais 38% em propaganda e dá 2,5% para servidores



“O governador Jaques Wagner propôs um reajuste salarial para os servidores públicos de 2,5%, que não cobre nem metade da inflação de 5,84%, mas aumentou os gastos com publicidade oficial e institucional em 38% no último ano. Mais uma vez se constata que a propaganda é a verdadeira prioridade deste governo”, afirma o presidente do Democratas Salvador, Heraldo Rocha.

O ex-deputado estadual lamenta o que viu no demonstrativo de despesas do governo estadual. “Os gastos com publicidade foram os que mais cresceram em 2012, mas outras despesas também variaram em índices bem superiores ao da proposta de reajuste salarial de Jaques Wagner, como foram os casos das diárias (26%) e das passagens (17%)”, denuncia.

Para Heraldo Rocha, não se podia esperar outra coisa de um governo que, em quase sete anos, nunca buscou uma gestão eficiente para desenvolver o estado da Bahia e melhorar a vida de seu povo. “Para esconder a ineficiência, eles não poupam nos gastos com propaganda. Triste Bahia sob o domínio petista”.

Fonte: Imprensa Democratas



Nenhum comentário:

Postar um comentário