sábado, 31 de março de 2012

NOTA DE POSICIONAMENTO - CASO DEMÓSTENES TORRES




A Juventude Democratas lamenta profundamente a decepção que as denúncias e gravações divulgadas pela mídia impõem neste momento aos jovens que militam pelo partido e a toda a sociedade brasileira. 

Até então víamos na figura do Senador Demóstenes Torres a possibilidade de compartilhar e reverberar os mais fortes sentimentos de indignação com as práticas errôneas no exercício da política, tão comum hoje e chamada banalmente pelo Governo vigente de malfeitos. 

Queremos, assim como todos os eleitores do Democratas, que o Senador Demóstenes Torres dê rapidamente as devidas explicações ao povo brasileiro sobre as denúncias e gravações divulgadas. Esperamos um pronunciamento claro e não declarações insipientes. 

Como juventude partidária, não aceitamos arcar com o ônus de comportamentos individuais, equivocados que não representam a postura esperada de qualquer representante do Democratas no Congresso Nacional. Por isso, exigimos do partido que aja de forma rápida e exemplar. 

Da mesma forma que exigimos do nosso partido e dirigentes posturas e ações em prol da moralidade, cobramos do STF, o julgamento do maior processo de corrupção no Brasil, o Mensalão do PT, que periga prescrever. 

O Democratas e a sua militância se mantém firmes em sua unidade e na luta em defesa do exercício da atividade pública de forma ética, verdadeira, competente, inovadora e transparente.

Juventude Democratas Nacional

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário