sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

“Tá tranquilo” afirma esposa de Wagner sobre a greve da PM na Bahia




A primeira-dama da Bahia, Fátima Mendonça, se pronunciou pela primeira vez sobre a greve de parte do efetivo da Polícia Militar da Bahia (PMBA). Segundo Fátima, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo, a situação está tranquila no Estado e as negociações são feitas de forma pacífica. "Existe tranquilidade nas ruas. Não tem essa pressão, não tem nada disso", declarou.

A mulher do governador Jaques Wagner também assegurou que, mesmo com a greve parcial da PM desde o dia 31 de janeiro, o Carnaval de Salvador, maior festa de rua do mundo, acontecerá de qualquer forma. "Não existe nenhuma possibilidade de a festa não ocorrer normalmente", disse.

Quando a colunista questionou a segurança da festa apresentando relatando que 120 pessoas haviam sido assassinadas em Salvador e Região Metropolitana nos primeiros dias de fevereiro, Fátima argumentou: "É. Mas tá tranquilo, o Carnaval continua. Moraes Moreira fez um show maravilhoso no sábado, não teve problema nenhum".

Ela também informou que deverá passar, junto com o governador, parte da folia em Salvador e a outra parte no Rio de Janeiro. "No domingo, estamos pensando em ir ao desfile da Portela, no Rio, que vai homenagear a Bahia, e ver também a Imperatriz, que homenageia o Jorge Amado".


Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário