segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Final de semana com 25 homicídios em Salvador


O final de semana do Dia dos Pais foi violento em Salvador e Região Metropolitana. De acordo com o boletim oficial divulgado pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP), foram registrados 25 homicídios entre sexta-feira (12) até às 7h desta segunda-feira (15), além de 24 tentativas de homicídio no mesmo período.

Entre estes mortos está Fabiano Santos da Conceição, 19, que foi executado com diversos tiros na Travessa Arco do Triunfo, no bairro do Rio Sena, subúrbio ferroviário, na tarde de domingo (14). A vítima foi atingida pelos disparos por volta das 15h, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), os autores e motivações do crime ainda são desconhecidos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Esta informação da DHPP e Stelecom é recorrente quando se trata de homicídio ocorrido na perifeiria de Salvador. A sociedade espera resposta do estado. Quando o Pacto pela Vida vai sair do discurso e passar a fazer parte da vida do cidadão baiano. O presente de muitas famílias neste fim de semana de Dia dos Pais foi chorar a morte de seus pais e filhos, pela violência que atinge a cidade e o governo diz estar combatendo.

Na madrugada desta segunda-feira (15) Adailson dos Santos Silva, 19, foi morto na Av. Concêntrica, no Alto da Cruz, cidade de Camaçari. E em Salvador, na Fazenda Grande IV, Rinaldo de Oliveira Fernande, 33, foi assassinado por volta das 3h em circustâncias ainda não esclarecidas.

Informações do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário