terça-feira, 16 de agosto de 2011

Democratas lança campanha por CPI na internet


O Democratas e a oposição lançaram hoje (16) uma campanha para pressionar os parlamentares a assinarem o requerimento de criação da CPI da Corrupção, com o apoio da sociedade. A ideia é convidar os internautas que são a favor de uma investigação tanto na Câmara quanto no Senado a incluir um adesivo em sua foto do perfil do site de relacionamentos. A estratégia da oposição é pressionar deputados e senadores, através da opinião pública, a furarem o bloqueio dos aliados do governo e buscar ainda apoio de entidades civis já organizadas de combate à corrupção, como o Movimento da Ficha Limpa.

A campanha conta até com um site - http://www.cpidacorrupcao.blogspot.com -, onde é possível acompanhar a relação dos deputados que já assinaram o requerimento. Clique aqui para colar o adesivo em sua foto nas redes sociais.

Fonte: www.acmneto.com.br

Um comentário:

  1. O movimento da ficha limpa foi uma campanha que teve como objetivo combater a corrupção no cenário da política brasileira. Fazendo com que candidatos com problemas judiciais não possam concorrer as eleições. É uma campanha que busca estabelecer a ética na política do Brasil.

    Sendo que "Ficha Limpa é uma lei brasileira originada de um projeto de lei de iniciativa popular que reuniu mais de 2 milhões de assinaturas."

    No entanto, é importante a participação e o apoio da sociedade na criação da CPI da Corrupção.

    ResponderExcluir