quinta-feira, 24 de maio de 2012

Zé Ronaldo lança pré-candidatura democrata em Feira



O democrata José Ronaldo lança sua pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana, nesta sexta-feira (25), a partir das 10 horas, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no centro da Princesa do Sertão.

A expectativa é de que o evento, no qual Zé Ronaldo vai anunciar sua vontade de governar pela terceira vez a cidade, reúna representantes de 10 partidos, numa demonstração da força e prestígio do democrata.

“Estamos dialogando com diversos partidos e acreditamos que a aliança será ampla. Todos que querem o melhor para Feira estarão conosco”, diz Zé Ronaldo.

Para o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, Zé Ronaldo, além de político dos melhores, dono de grande popularidade, já deu provas de ser um gestor público de excelência nos dois mandatos em que comandou Feira de Santana.

“A história de Feira de Santana é dividida entre antes e depois de Zé Ronaldo. Ele promoveu uma verdadeira revolução na cidade, transformando-a numa metrópole”, afirma.

Deputados federais, a exemplo de ACM Neto (DEM), estaduais, prefeitos e vereadores da região confirmaram presença no lançamento da pré-candidatura de Zé Ronaldo, que promete aquecer as turbinas da sucessão municipal às vésperas do período das convenções.

Fonte: Imprensa Democratas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário