quarta-feira, 30 de maio de 2012

Heraldo Rocha pede explicação a Alice Portugal sobre posição contrária do PC do B aos 22,2%




“Em vez de ficar atacando à toa o deputado federal ACM Neto, a deputada Alice Portugal (PC do B) deveria explicar por que os parlamentares do PC do B ficaram contra os professores na Assembleia Legislativa, se abstendo da votação e apoiando a decisão do governador Jaques Wagner de não cumprir o acordo que garantia 22,2% de aumento ao corpo docente do estado”, sugere o presidente do Democratas Salvador, Heraldo Rocha.

O líder democrata quer saber onde está a tão combativa deputada comunista, que defendia tanto os direitos dos trabalhadores da educação quando estava na oposição. “Possuidora de grande talento oral, Alice Portugal deveria está usando a sua voz no convencimento do governador de que acordo é feito para ser cumprido. Não fica bem a um chefe de estado voltar atrás”.

Heraldo Rocha parabeniza a desembargadora Lícia Laranjeira que concedeu liminar, determinando o pagamento dos salários aos professores estaduais em greve. “A desembargadora Lícia deu um exemplo de coragem e de independência, demonstrando ainda sensibilidade e justiça em seu julgamento. Deu uma prova de que o Poder Judiciário baiano reage à tirania petista”.

O presidente do Democratas Salvador espera que o impasse seja logo resolvido para que mais de um milhão de jovens baianos possam voltar logo às aulas. “Do jeito que está conduzindo a questão, o governador Jaques Wagner demonstra até ter esquecido a recomendação de Che Guevara, herói da esquerda: ‘seja duro, mas sem perder a ternura jamais’”.

Fonte: Imprensa Democratas

Nenhum comentário:

Postar um comentário