domingo, 27 de maio de 2012

ACM Neto entusiasma Juventude Democratas



O pré-candidato democrata à prefeitura de Salvador, deputado federal ACM Neto, destacou a importância da juventude no processo de fortalecimento do partido, durante seminário de formação política, promovido pela Executiva Nacional da Juventude Democratas, no último sábado, em Salvador.

No evento que reuniu militantes da capital, interior e até de outros estados, no auditório do Hotel America Towers, ACM Neto lembrou que o início de sua carreira política se deu militando na Juventude Democratas.  Num discurso em que estimulou a maior participação dos jovens na vida pública, o pré-candidato democrata entusiasmou os presentes.

“ACM Neto representa a renovação da política brasileira. Com sua coragem e competência, será o prefeito que vai salvar Salvador do caos”, afirmou o presidente da JDEM-Bahia, Bruno Alves. Para Fábio Aleluia, vice-presidente nacional, a Juventude Democratas está se capacitando para ajudar Neto a vencer esse desafio.

O presidente do Democratas Salvador, Heraldo Rocha, anunciou para esta semana mais um evento preparatório aos pré-candidatos a vereador do partido. “Pela nossa legenda, queremos gente capacitada representando o povo de Salvador na Câmara Municipal”.

O seminário realizado no último sábado teve a coordenação do consultor político Marcelo Puppo e contou também com as presenças do presidente nacional da Juventude Democratas, Henrique Sartori, e do membro da Executiva Nacional, Caio César.

Fonte: Imprensa Democratas

Nenhum comentário:

Postar um comentário