quarta-feira, 9 de maio de 2012

Neto garante a artistas apoio à PEC do Trabalho Escravo


O líder do Democratas na Câmara Federal, deputado ACM Neto, recebeu em Brasília artistas para discutir a votação da Proposta de Emenda à Constituição 438/01, conhecida como PEC contra o Trabalho Escravo. A proposta permite a expropriação, sem direito de indenização, das terras urbanas ou rurais em que houver trabalhadores em condições análogas de escravidão.
O texto seria votado ontem (8), mas os parlamentares buscam um acordo com os senadores para que não haja problemas na tramitação. ACM Neto garantiu apoio irrestrito à PEC. "Vocês terão o meu apoio e o de meu partido para aprovarmos essa importante matéria", assegurou. Entre os artistas recebidos por Neto, estavam a atriz Letícia Sabatela e o ator Marcos Winter. "Temos a consciência que é uma matéria importante para o Brasil", finalizou o democrata.
Os artistas apresentaram aos deputados um documento assinado por 65 colegas de diversas áreas e que integram o Movimento Humanos Direitos em apoio à proposta. Também estiveram na Câmara os atores Leonardo Vieira, Osmar Prado e Priscila Camargo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário