segunda-feira, 4 de junho de 2012

Aleluia reclama da desfaçatez de Wagner na greve dos professores




“Já houve caso de promotor público pedir a prisão de pais que ficaram sem mandar filho para escola. Qual será afinal a medida do Ministério Público contra o governador Jaques Wagner, cuja intransigência de não cumprir o acordo firmado com os professores, deixa mais de um milhão de jovens sem aulas há 53 dias?”, questionou o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, em entrevista ao programa “A Força do Povo”, da Rádio Cruzeiro, na manhã desta segunda-feira (04).

Para Aleluia, é um crime o que está sendo feito com a juventude baiana. “Jaques Wagner está condenando o futuro dos jovens da Bahia, que não podem ser reféns da desfaçatez de um governante que não assume um ato de seu próprio governo. Acordo é para ser cumprido. A quebra do acordo pelo governo legitima a greve dos professores da rede estadual”.

Na opinião do presidente democrata, mesmo fora das salas, os professores da rede estadual estão dando uma aula de cidadania a todo o povo da Bahia. “Apesar da humilhação do corte dos salários e de todos os tipos de dificuldades que estão a enfrentar, os professores baianos estão nos ensinando que a política precisa ser feita com base em valores fundamentais, como verdade, honestidade e confiança".

Fonte: Imprensa Democratas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário