sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Programa de TV mostra sintonia de Democratas com anseios populares



O programa do Democratas, exibido em rede nacional de TV, na última quinta-feira (15), mostrou que o partido está em sintonia com os anseios da população. Grupos de pesquisa qualitativa, realizada no Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Curitiba e Belo Horizonte, reunindo jovens e adultos de ambos os sexos, de 18 a 55 anos, aprovaram o que viram e elogiaram a linguagem simples e objetiva da apresentação televisiva.

Os temas da violência, corrupção e impostos tratados no programa foram considerados bastante pertinentes e em sintonia com as preocupações da população. Os entrevistados também destacaram a clareza das propostas e teses defendidas pelo partido.

Para a antropóloga e pesquisadora Adriana Seixas, do instituto de pesquisa Mercadológica, a nova comunicação do Democratas dialoga com facilidade com a nova classe media. “Abre uma janela de esperança, principalmente para os segmentos que hoje se sentem frustrados com a atuação dos atuais governantes e políticos de maneira geral”.

A antropóloga observa ainda que com essa nova linha de comunicação, o Democratas se reposiciona e se aproxima de forma eficaz de segmentos da população que vem almejando mudanças políticas nos últimos anos.

“Ao contrário dos nossos adversários políticos, que cada vez mais se distanciam do povo, o Democratas se inspira na vontade popular para construir o seu futuro”, afirma o presidente estadual José Carlos Aleluia.

Fonte: Imprensa Democratas

Nenhum comentário:

Postar um comentário