quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aleluia: Realizações de Wagner são animações computadorizadas


“O nobre colega de formação acadêmica, o engenheiro eletricista Robinson Almeida, atual secretário estadual de comunicação, sofreu algum curto-circuito mental para cometer o disparate de dizer que são realizações as obras virtuais do atual governo, que só podem ser vistas nos filmes de animação computadorizada das propagandas do governo petista”, rebate o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, aos ataques que lhe foram desferidos pelo secretário estadual de comunicação. "Por que tanto mau humor, se ele é o responsável pela única pasta de sucesso do governo?", indaga.

O líder democrata se surpreende com a veemência do auxiliar do governador Jaques Wagner em afirmar como realizações o que não existe. “Ele fala na ferrovia Oeste-Leste como se já tivesse algum trem no trilho. E que história é essa de falar em recorde de alfabetização, quando os números do IBGE estão sempre desmentindo a farsa que é o Topa".

Aleluia ainda destaca o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) da Bahia, que é o pior do Nordeste, ao lado de Sergipe. Quantos aos empregos cantados em verso e prosa pelos petistas, ele observa que já estão começando a sumir. "O governo da Bahia é campeão mesmo em propaganda e pedágio", assinala.

Aleluia recomenda a Robinson mais prudência com a sua política de propaganda. “Essa estratégia de ficar repetindo a mentira na tentativa de transformá-la em verdade já foi reprovada e teve um alto custo para a humanidade. No século XXI, não há espaço para um novo Goebbels. O povo já está acordando para a realidade e, pelo jeito, o PT vai ser coveiro dele mesmo”.

Fonte: Imprensa Democratas

Nenhum comentário:

Postar um comentário