sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

José Carlos Aleluia: "Eles querem destruir a oposição".



Presidente do DEM na Bahia, Aleluia acusa gestões petistas de esmagarem a democracia

Em entrevista à Rádio Metrópole em 21/12, o presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, usou a frase “amordaçar é a moda” para definir a postura do secretário de Comunicação do governo estadual, Robinson Almeida, para calar a imprensa, chegando a comparar o sistema de comunicação de Jaques Wagner (PT) com o que Hitler usou no século passado.

A base de apoio dos governos federal e estadual veio à baila. “Eles não querem oposição e terminam construindo uma base maior que a necessária. O problema é que tanto o governo federal quanto o estadual querem destruir a oposição e, para isso, terminam comprando apoio”, denunciou.

Ainda segundo Aleluia, o mensalão do governo Lula foi substituído, na era Dilma, pelo arrendamento dos ministério aos partidos políticos. “Ministro e partido arrecadam fundos que seriam para as eleições, mas sabemos que esse dinheiro ilegal vira caixa-dois dos partidos e das famílias das pessoas”, afirmou.

Por fim, o presidente do DEM reforçou a postura das oposições estaduais, apostando na união dos partidos nas eleições de 2012.

Fonte: Jornal da Metrópole

Nenhum comentário:

Postar um comentário