segunda-feira, 13 de junho de 2011

Resposta de Bruno Alves á critica de Antônio Carlos Lordelo (SAEB).




Amigo,


As suas palavras não me surpreendem. Faz parte do seu grupo político esse tipo de ataque de uma nota só. O seu partido, PT, se julga dono da ética e da moral, o que sabemos não ser verdade. Nesses nove anos de governo petista, essa mascara caiu várias vezes e infelizmente, para o nosso país, continuará a cair.


O senhor não é um equivocado, nem pela ignorância, nem pela má fé. Mas sim faz uso das mesmas para beneficio próprio, o que sabemos ser praxe do seu grupo político.


O futuro a Deus pertence e cabe a cada um de nós buscarmos os espaços que queremos seguir e consolidar. De qualquer maneira entendo a sua situação. Não sou psicólogo, mas vejo que o senhor realiza um mecanismo de defesa ou ajustamento.


Os demais comentários preconceituosos são simplesmente lamentáveis e não será com esses argumentos que irá calar a minha voz, muito pelo contrário, irá fazer com que lute cada dia mais por aquilo que eu acredito. Se o amigo infelizmente tem um “senhor”, eu lamento e espero que se liberte do chicote sobre todas as suas formas.


Como dizia Malcolm X, “existia duas espécies de escravos: o negro da casa e o do campo”. Hoje certamente o senhor representa o negro da casa. Defenda seu pão, mas com dignidade.


Um forte abraço!


Bruno Alves de Jesus
Juventude Democratas Bahia

2 comentários: