segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que venha 2013 salvador!





Salvador está em contagem regressiva, não só para a entrada de um novo ano, como também, para o início de uma nova gestão. As expectativas foram criadas durante a campanha, gerando uma atmosfera que há muito tempo não era observada em nossa cidade.

O orgulho do soteropolitano está ferido, adormecido, mas ainda se mantém vivo. Vários são os problemas da capital baiana, a falta de qualidade na prestação dos serviços municipais, atingem todos. Salvador parou, deixou crescer, perdeu oportunidades, afastou turistas  perdeu o seu brilho. Nas mais diversas faces sociais, Salvador ficou devendo.

É de conhecimento de todos que Salvador sangra financeiramente, temos a pior arrecadação per capita do país. Muitos são os desafios, mas tenho convicção, os soteropolitanos elegeram um prefeito que está preparado para responder de forma assertória as demandas da nossa cidade.

Como disse o prefeito eleito de Salvador: “Depois do primeiro ano a cidade vai ter outra saúde financeira. Hoje o cobertor é curto, precisamos aumentar a arrecadação e cortar gastos com a prefeitura, para gastar mais com o cidadão”, ACM Neto.

Salvador vai voltar a sorrir, escolhemos um prefeito competente, com responsabilidade e dedicação com o povo da sua terra. A eleição de ACM Neto será também uma oportunidade para o soteropolitano e o povo brasileiro, conhecer a agenda do Democratas. As ações de ACM Neto na prefeitura de Salvador, serão exemplos para todo Brasil. Meritocracia, acostume-se com esse conceito.

A hora se aproxima, queremos uma cidade acolhedora e plural. Salvador pode ser diferente, quer ser diferente. Queremos postos de saúde funcionando, escolas em bons estados e com professores motivados em sala de aula, uma cidade limpa, sem buracos, atrativa, segura, ou seja, serviços municipais de qualidade.

O orgulho do nosso povo como disse no inicio desse texto, está adormecido  mas é notável que a cidade já respira outros ares. Nos próximos anos, com muito trabalho e dedicação nosso orgulho será despertado, e com sorriso no rosto afirmaremos: Eu tenho orgulho de ser filho dessa terra, eu tenho orgulho de ser filho de Salvador.

Bruno Alves 
Presidente da Juventude Democratas




Nenhum comentário:

Postar um comentário