sexta-feira, 29 de março de 2013

Parabéns SALVADOR!




Hoje nossa amada Salvador completa 464 anos. Uma cidade repleta de lutas, resistências e conquistas. Salvador é notável, pela sua música, arquitetura, gastronomia, literatura, belezas naturais, cultura e principalmente pela alegria de um povo que não se silencia nas adversidades.  

Salvador nos últimos anos passou por um momento de grande adversidade, nós sentíamos nas ruas, que o orgulho de ser filho dessa terra andava adormecido.

Hoje Salvador respira esperança, respira desejo de mudança. Os desafios são enormes, mas hoje nossa cidade tem prefeito.

ACM Neto é um político preparado para realizar as grandes transformações que nossa cidade necessita. Tenho certeza que nosso prefeito irá responder de forma positiva as expectativas criada em torno da sua gestão e liderança.

O ex-senador Antonio Carlos Magalhães foi o prefeito do século passado em Salvador. Fiquem atentos, pois hoje nós estamos participando e testemunhando o trabalho do prefeito do nosso século, ACM Neto.

Que nossa cidade volte a brilhar, sob o sol da liberdade que está sempre nos iluminando. O orgulhe de ser filho dessa terra, de ser filho de Salvador é como brasa que nunca se apaga, que pode perder sua força, mas as chamas sempre surgirão. 

Bruno Alves
Presidente da Juventude Democratas da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário