segunda-feira, 25 de março de 2013

DEM baiano cria comissão Mulher Democratas





O Partido Democratas da Bahia (DEM) tem agora o seu núcleo feminino. Trata-se do Mulher Democratas criado no âmbito do Diretório Estadual pelo atual  presidente da Executiva, deputado Paulo Azi, com a missão de coordenar as ações partidárias que vão dá corpo ao movimento das mulheres democratas no Estado. Quem assume a presidência dessa comissão diretiva é a empresária Isabella Barreto, 41 anos, com a meta de mobilizar e ampliar a adesão de mulheres baianas militantes no partido, numa tarefa conjunta com todos os diretórios e comissões provisórias.

“ O DEM é um partido de inovação, de força e de compromisso com as causas sociais, por isso acredito que o desafio de convocar mais mulheres para esse projeto será plenamente exitoso”, disse entusiasmada Isabella Barreto, que há 15 anos atua como diretora comercial da Conttroller, empresa especializada em tecnologia da informação. Mãe de dois filhos com necessidades especiais, um de 11 e outro de 14 anos, Isabella se diz totalmente engajada na luta contra o preconceito e pela inclusão na Educação e no trabalho. “A política é a melhor ferramenta para se construir uma sociedade mais justa e próspera e a educação é a melhor via para se concretizar essas transformações", reforçou.

Disposta a trabalhar duro para mobilizar e despertar o interesse da mulher baiana para a política, Isabella disse que um dos seus planos como presidente do  Mulher Democratas é promover ações  que mostrem a importância da mulher na política, sobretudo pela sua sensibilidade e senso de justiça, e também levem informações sobre seus legítimos direitos, na saúde e no mercado de trabalho. “Vamos convocar homens e mulheres para se aliarem nesse processo de mudança da imagem política que se estabeleceu no país, resultando num movimento de ação e realização, ao invés de meras queixas”, refletiu. Nesta terça-feira, 26, a partir das 9h, Isabella Barreto participa do Painel sobre “ A participação da Mulher na Vida Política e Social “promovido pela Associação Comercial da Bahia em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Fonte: Assessoria Democratas

Nenhum comentário:

Postar um comentário