terça-feira, 12 de março de 2013

Heraldo Rocha propõe que Gabrielli desça do pedestal





“Antes de fazer ataques gratuitos à oposição, o secretário José Sérgio Gabrielli deveria descer de seu pedestal e calçar as sandálias da humildade. Será que ele não aprendeu na Petrobras que a soberba só leva ao fracasso?”, indaga o presidente municipal do Democratas, Heraldo Rocha.

O líder oposicionista ficou surpreso com a entrevista do secretário estadual de planejamento ao jornal A Tarde, na edição desta segunda-feira (11). "Nunca li tanta arrogância amontoada num papel. Será que Gabrielli vive mesmo na Bahia, governada por Jaques Wagner? O secretário cobra da oposição o que a gestão  petista nunca mostrou ao povo baiano: projeto de governo''.

Para Rocha, o que se vê hoje é o desgoverno com o PT no poder. "A outrora tranquila e pacífica Bahia, cantada em verso e prosa como sendo a 'terra da felicidade', atualmente, sob o comando de Wagner, virou o inferno da violência, onde o índice de homicídios só faz crescer e os cidadãos vivem à mercê dos bandidos. É este o projeto que o PT tanto se orgulha?"

Assinalando o caos na saúde pública e o descaso total com a educação,quando, no ano passado, um milhão de estudantes ficaram 120 dias sem aulas, Heraldo Rocha sugere ao secretário Gabrielli que explique ainda o rombo de bilhões que se evidencia nas finanças públicas do estado. 

"Em toda véspera de eleição, a estratégia petista agora é propagandear a faraônica ponte Salvador/Itaparica, mas levar água para as vítimas da seca, que é bom, nunca foi prioridade do governo de Wagner", comenta o líder democrata.

Um fato que intriga Heraldo Rocha é que até hoje Gabrielli não explicou o encontro secreto dele com o chefe do mensalão José Dirceu, quando ainda era presidente da Petrobras, num hotel, em Brasília, flagrado pela revista Veja. "Será que foi por colocar os interesses de José Dirceu acima daqueles dos acionistas, que a maior empresa brasileira sofreu os maiores prejuízos de sua história?"

Fonte: Imprensa Democratas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário