O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, alertou os pré-candidatos do partido à Câmara Municipal de Salvador para as dificuldades de enfrentar adversários que não têm escrúpulos de praticar ilegalidades na disputa eleitoral. Citou o caso da prefeita Moema Gramacho:
“Durante encontro estadual do PT, no final de semana, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, não teve o menor pudor de fazer um apelo dramático aos governos estadual e federal petistas para que ajudem os atuais prefeitos a se reelegerem ou a fazerem seus sucessores no ano que vem”, denunciou Aleluia.
Para o líder democrata, o comportamento da prefeita Moema demonstrou que o PT perdeu a autocrítica e agora que está no poder a ilegalidade é algo normal. “Ela pregou o uso da máquina pública na campanha. Isso ensejaria uma ação imediata da Justiça Eleitoral”.
O desplante, segundo Aleluia, chegou ao cúmulo de a prefeita de Lauro de Freitas revelar que recentemente houve uma reunião com o secretário estadual de Relações Institucionais, César Lisboa, para discutir uma forma de ajuda aos atuais prefeitos petistas. “Depois disso, como é que fica o tal republicanismo do governador Jaques Wagner?”
Fonte: Imprensa Democratas
Nenhum comentário:
Postar um comentário