O líder do Democratas na Câmara Federal, deputado federal ACM Neto (BA), fez duros comentários ao ministro do Esporte, Orlando Silva (PCdoB), durante sua visita à Câmara nesta terça-feira (25). “A sua visita é uma afronta, o senhor não deveria estar sentado na cadeira de ministro. [...] Sua vinda aqui na semana passada foi uma afronta ao Congresso. Nesta semana é uma afronta ao Brasil. O povo brasileiro quer o senhor longe das discussões sobre a Copa do Mundo”, declarou. O comunista, que se encontra no olho de um furacão de denúncias contra a sua gerência no ministério, ao tomar a palavra, preferiu ignorar os ataques e discursou sobre a Lei Geral da Copa – tema do encontro.
Fonte: Bahia Notícias
É no mínimo contraditório er o deputado falar de quem deveria estar aqui ou ali e de moralidade quando ele mesmo é um filhote dos desmandos do avô que até mesmo fradou o painel da câmara. Em um país sério ninguém da mesma família se candidataria a um cargo público. Lamentável o torto maldizer o aleijado. Tá na hora de renovar. Eu apoio Bruno Alves como verdadeira liderança dos Democratas. Vamos vencer as barreiras do racismo e chegar lá!!!
ResponderExcluirObrigado pela parte que me toca, contudo precisamos nos livrar das amaras do passado e enfrentar as demandas do futuro. Um forte abraço!
ResponderExcluir