terça-feira, 23 de julho de 2013

Heraldo Rocha pede parcimônia a Wagner na avaliação do governo



“Menos, Wagner!”, recomenda o vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha, ao governador da Bahia que, em entrevista ao jornal A Tarde, disse que o governo estadual “gasta muito bem” o que arrecada. “Será que um governo que investe mais em publicidade do que em segurança pública aplica bem mesmo os recursos públicos?”, indaga.

Para Heraldo Rocha, do jeito que Jaques Wagner administra a Bahia o sonho nunca vai chegar. “Sonho? O que vivemos desde 2007 é um verdadeiro pesadelo. A outrora Bahia, terra da felicidade, se transformou no recanto da violência. É o estado brasileiro onde mais cresce o número de assassinatos. Acorda, Wagner!”.

O líder oposicionista quer saber do governador petista se “gastar muito bem” é ficar pra cima e pra baixo se deslocando de helicóptero às custas do erário e pagar R$ 40 milhões numa consultoria sem licitação para a faraônica ponte Salvador/Itaparica, enquanto mal se investe em segurança pública, educação, saúde e em obras efetivas de combate à seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário