terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aleluia: 'Acho muito bom quando o governador revê as suas idéias e adere às minhas'


Apesar de ser um oposicionista clássico da esquerda petista, o presidente do DEM baiano, José Aleluia, comemorou o posicionamento positivo do governador Jaques Wagner, na tarde desta segunda-feira (3), sobre o papel da privatização na administração pública. “Eu acho ótimo. O iluminismo começou assim”, declarou Aleluia, em entrevista ao Bahia Notícias. Wagner disse, no programa Show Business da Rede Bandeirantes, que não tem “nenhum preconceito” sobre as privatizações e que prefere “muito mais comprar serviço da iniciativa privada do que mobilizar a capital do Estado”. O papo foi ao encontro do discurso dos adversários. “Aplaudo o governador. Eu acho correto quando ele quer fazer parceria com a iniciativa privada, acho correto quando ele dá incentivo fiscal para que as empresas invistam na Bahia e acho muito bom que ele traga de volta o horário de verão”, animou o democrata. Para Aleluia, a administração pública “amadureceu” o gestor e o fez “mudar de ideia” sobre questões caras aos esquerdistas ferrenhos, embora tenha capitalizado as ações do mandatário baiano para a corrente ideológica liberal, que domina o conteúdo programático das siglas de centro-direita. “Acho muito bom quando o governador revê as suas ideias e adere às minhas”, pontuou.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário