quarta-feira, 27 de abril de 2011

QUEM DISSE QUE O DEMOCRATAS ACABOU?





Tenho visto nesse inicio de ano, muitos comentários sobre o possível fim do Democratas, da oposição verdadeira desse país. Ser oposição de verdade não é fácil e não é desejo de oportunistas.


Os oportunistas não têm ideais, são aéticos e nunca respeitaram a fidelidade partidária e sim a fidelidade do oportunismo.


O Deputado Federal ACM Neto Líder do Democratas e o deputado mais votado da Bahia, vem se destacando na árdua, gratificante e não menos louvável tarefa que é ser oposição.


Neto vem buscando o dialogo e unidade do Democratas não só para o fortalecimento do partido, mas principalmente para o crescimento e desenvolvimento da Bahia e de todos os estados brasileiros. O Líder Democrata afirmou em entrevista ao Bahia Noticia: "Quem sair do DEM vá... Mas vá de vez, não volte". É essa postura que Neto mostrou na entrevista que esperamos ser adotada por todo partido, sem exceção.


Outro assunto que Neto não demonstra desconforto é responder sobre a possivel fusão entre DEM e PSDB, o deputado descarta essa fusão. Neto quer fortalecer o Democratas, e defende que os principais partidos da oposição passem por uma renovação e estimulem a entrada de novos quadros para disputar as eleições municipais no próximo ano.


O Partido Social Democrático (PSD), nasce de um comportamento aético e retrógrado. Comportamento esse que não pode ser aceito pela sociedade brasileira, não podemos ser cúmplice dos oportunistas que formam esse “partido politico” sem ideais e de ética extremamente corrompida.


A criação do PSD nos mostra mais uma vez a necessidade da Reforma Politica, vale lembrar que a fidelidade partidária é uma das propostas da mesma e que Gilberto Kassab, saiu em defesa, no debate da reforma política, de uma regra mais branda para a fidelidade partidária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário