terça-feira, 13 de março de 2012

Juventude Democratas de Camaçari é oficialmente homologada




Foi realizada na tarde dessa terça-feira, 13 de março de 2012, a homologação dos membros da Juventude Democratas de Camaçari. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores do Município e contou com a participação dos dois vereadores do Democratas atuantes na cidade, Elinaldo e Jorge Curvelo. Além deles, demais personalidades políticas do partido também prestigiaram o evento. Dentre eles: Fábio Aleluia (Vice-presidente nacional da Juventude Democratas), Bruno Alves (Presidente da Juventude Democratas Estadual) e Caio César (Membro do diretório estadual do Democratas). A Juventude Democratas de Simões Filho também prestigiou esta importante homologação por meio do seu presidente André Oliveira, além do pré-candidato a vereador pelo Democratas em Simões Filho, Magno Reis e do Presidente do Democratas em Simões Filho, Ferdnand Andrade. Membros da PNT, partido aliado da JDEM Camaçari, também estiveram presentes no local.

Durante o encontro, o presidente da Juventude Democratas de Camaçari, Jamesson Almeida deu início aos discursos, enfatizando a preocupação social como meta da diretoria, afirmando que diversos setores da sociedade serão ouvidos. Bruno Alves falou logo em seguida, parabenizando o trabalho de Jamesson e declarando total apoio a Juventude de Camaçari. Ele ressaltou a importância do jovem na política e salientou a força da Juventude Democrata tanto em Camaçari, quanto em Simões filho. Aproveitando a deixa, Ferdnand Andrade tomou a palavra e reforçou as palavras de Bruno, acrescentando que a Juventude tem total liberdade no Democratas, inclusive, nas discussões sobre projetos. Falaram também André Oliveira e Magno Reis, reforçando o apoio da JDEM Simões Filho aos amigos de Camaçari. 



Os membros da JDEM Camaçari, Robson Barcelar e Maximiliano Barbosa, também se pronunciaram e apresentaram diversos projetos, como por exemplo: o de englobar toda a cidade, tendo um coordenador em cada bairro para ouvir as queixas dos moradores e levá-las para serem discutidas no partido. Uma fala interessante no encontro foi a de Thaize Andrade, sobrinha do atual prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), mas que é pré-candidata a vereadora no município pelo Democratas, pois, segundo ela, foi neste partido que ela encontrou a liberdade que precisava para construir sua carreira política. Thaize afirmou ser a educação o seu principal objetivo de trabalho, estando empenhada em lutar para transformar este setor no município.

Em entrevista concedida ao nosso Blog, Fábio Aleluia falou da importância de mais uma JDEM homologada: "É com muita alegria e orgulho que acompanho a mais uma Juventude Democratas consolidada. Isso comprova a força que as JDEM'S tem tido em todo o Brasil e pode ter certeza que vamos nos expandir ainda mais porque estamos trazendo uma nova forma de fazer política, com mais liberdade e participação dos jovens", afirmou Aleluia. Os dois vereadores do Democratas presentes também deixaram suas contribuições ao evento, reforçando a idéia de, cada vez mais, trazer os jovens para dentro da política. Este que é o projeto essencial de toda a Juventude Democratas no país. Um plano de governo está sendo elaborado pela diretoria e a criação de uma secretária da Juventude é meta fundamental destes jovens e promissores políticos. O documento da homologação da Juventude Democratas de Camaçari já foi enviado para o presidente do Democratas na cidade, Hélder Almeida. 

Confiram os nomes e os cargos da diretoria:

Presidente: Jamesson Almeida
Vice-Presidente: Maximiliano Barbosa
Vice-Presidente: Robson Barcelar
Vice-Presidente: Joemerson Improta
Vice-Presidente: Thaize Andrade
Tesoureira: Alan Ferreira
Secretário: Michelle Keise
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário