sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ACM Neto: 'Não esperava tanta movimentação pedindo que eu coloque o meu nome como candidato'


Se o pré-candidato à prefeitura de Salvador ACM Neto (DEM) questionava como seria a “troca de calor” com os soteropolitanos durante a Lavagem do Bonfim, a resposta veio nesta quinta-feira (12) e parece ter agradado o deputado federal. Como já era esperado, o democrata teve todas as atenções do bloco oposicionista voltadas para ele, já que os outros dois nomes apontados como seus concorrentes no grupo, Antônio Imbassahy (PSDB) e Mário Kertész (PMDB), não foram ao cortejo. No centro dos holofotes, Neto aproveitou a oportunidade e, apesar das aparentes dores no braço, partiu para o corpo a corpo com os eleitores. Tirou fotos, carregou crianças, cumprimentou e foi cumprimentado, abraçou e foi abraçado. Tudo como manda o figurino. Durante a caminhada, era difícil em muitos momentos falar com o postulante, cercado por admiradores, que lhe recomendaram diretamente disputar a prefeitura de Salvador em 2012. “Depende de vocês”, respondeu o deputado em determinado momento. Questionado pelo Bahia Notícias se esperava tal comportamento das pessoas e se a recepção o estimulava a entrar na disputa eleitoral, o democrata disse que estava “muito feliz”. “Eu não esperava tanta movimentação espontânea pedindo que eu coloque o meu nome como candidato a prefeito”, afirmou.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário