quarta-feira, 31 de março de 2010

CURTINHA DO DIA: Ressuscitando o Carlismo.



O governador Jaques Wagner conseguir ressuscitar o Carlismo na Bahia, não que o Carlismo seja positivo ou negativo a questão aqui não é essa. A discussão principal é que em tempos de situação o Carlismo era constantemente criticado pelo PT partido do nosso governador, que durante as eleições passada não poupou criticas a esse grupo político. Hoje os criticados do passado recente voltaram a terem os holofotes em sua direção, já que o nosso governador exalta a capacidade política dos membros do antigo Carlismo, como César Borges e Otto de Alencar. Agora a pergunta fica no ar, acreditemos nas criticas do passado ou nos elogios do presente?

3 comentários:

  1. Particularmente, acredito nas críticas do passado e no pragmatismo excessivo do presente. Penso que Wagner tem condições de ganhar bem, sem precisar levantar a bola de políticos asquerosos. Espero que o governador e seus assessores mais próximos estejam muito convictos de que a estratégia vai dar certo. Do contrário, estarão cometendo um erro histórico. Quem viver, verá!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Marcos Paulo, muito obrigado pelo seu comentário. É certo que o tempo nos dirá se a escolha do governador foi coerente ou não, contudo não sei se é correto eu usar o termo coerente. Percebe-se um antagonismo gigantesco perante o que era dito e o que é dito agora. O certo é que a maioria de nossos representantes se preocupa apenas com as eleições, ou seja, somar votos a coerência é apenas um detalhe.

    ResponderExcluir