segunda-feira, 30 de maio de 2011

DEMOCRATAS NÃO É UM PARTIDO DE MAURICINHOS.



A ideia equivocada e disseminada pelos adversários de que o Democratas é um partido elitista foi combatida por Bruno Alves, durante o seminário de formação de novas lideranças do partido, realizado neste sábado e domingo, em Salvador.



“Eu sou negro e moro na periferia, no bairro do Pau Miúdo, e faço parte da juventude do partido. Igual a mim existem muitos outros que têm trânsito livre e voz ativa, confirmando ser o Democratas um partido de todos”, afirmou Bruno, que é formado em administração de empresas.


Os partidos adversários, segundo Bruno Alves, tentam dificultar o acesso da juventude Democratas a determinados segmentos populares, divulgando uma imagem negativa de que é uma legenda de “mauricinhos”. “O Democratas não é um partido de mauricinhos”, afirma.


As mulheres também têm presença forte na Juventude Democratas. Calila Oliveira, de Coité, estava entusiasmada com a reorganização e renovação do partido que estão sendo promovidas pelo presidente José Carlos Aleluia e o vice Heraldo Rocha. “A nova direção do Democratas demonstra estar interessada no futuro do partido. Merece parabéns”.



Fonte: Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário