segunda-feira, 15 de abril de 2013

Secretário Aleluia propõe ônibus climatizados para Salvador




O secretário municipal de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, pegou o buzu neste sábado (13). Era por volta das 10 da manhã, quando desembarcou no aeroporto e resolveu voltar para casa de ônibus. O desconforto térmico, causado pelo calor de um dia bastante quente e abafado, foi o principal problema reclamado por ele.
“Foi uma viagem tranquila até a Pituba, onde saltei, mas a falta de climatização dos veículos é um problema para o qual estamos buscando uma solução. Precisamos melhorar a qualidade do serviço de transporte público para desestimular o uso intensivo dos automóveis em nossa cidade”, disse Aleluia.
Segundo ele, a ideia do prefeito ACM Neto é incluir no processo licitatório para a concessão do serviço municipal de transporte público a exigência de que a renovação da frota seja paulatinamente feita com ônibus climatizados. “Essa é uma medida necessária à melhoria do transporte coletivo de Salvador”, afirmou Aleluia.

Fonte: AGECOM

Um comentário:

  1. Já era em tempo! Não existe mais uma maneira de aguentarmos esse calor horrível que estamos passando. Nada mais justo!

    ResponderExcluir