quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mensagem de Paulo Souto ao Funcionalismo Público.


Caro funcionário Público,

Você sabia que criei em meu governo o Funprev, a GAP, a certificação de professores, o Planserv, a Carreira de Gestor Público, o SAC, além do Programa Habitacional do Servidor. Por isso, sabe também que minha proposta para viabilizar o pagamento das diferenças da URV não é uma promessa, mas um compromisso.

Assim como é compromisso a implantação de cotas para servidores de carreira nos cargos de comissão, a ampliação dos quadros das policias, por concurso, e a nomeação de concursados que ainda não assumiram. Vou também retornar e ampliar o Programa Habitacional do Servidor, manter a política de reajustes com índices superiores a inflação e, a exemplo do SAC, criar o SAC-NET. Em outras palavras, meu compromisso é o de fazer, em meu próximo governo, mas do que realizei quando era governador.

Um abraço, Paulo Souto.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

PAULO SOUTO: SALVADOR INOVAÇÃO E TRABALHO POR TODA PARTE.



Viver Melhor, Novos Alagados, SAC, Bahia Azul, Dique do Tororó, Maternidade José Maria Magalhães Neto, Novas Delegacias, Disque Denúncia, Turismo, Geração de Trabalho, Revitalização do Pelourinho, esse são alguns beneficios que Paulo Souto gerou para a capital baiana.

BAHIA AZUL, o maior programa de saneamento que a Bahia já viu. Antes do Bahia Azul, apenas 26% da população de Salvador contava com serviço regular de saneamento básico. Depois do programa, mais de 70% passaram a ter serviço regular de coleta, tratamento e destinação final de esgoto.

PROGRAMA VIVER MELHOR. Da falta de estrutura à qualidade de vida. Criado por Paulo Souto para recuperar áreas fragilizadas de Salvador, dividio-se em duas fases e teve, além de casas construídas e melhorias habitacionais, iniciativas de participação comunitária nas áreas de saúde, educação, segurança e geração de renda.

Os beneficos do Viver Melhor em numeros: R$343 milhões investidos, 7.093 melhorias habitacionais, 9.272, casas construídas, 125.792 familias beneficiadas.

MATERNIDADE PROFESSOR JOSÉ MARIA MAGALHÃES NETTO. Obra essenciasl para a cidade. É a maior e mais equipada maternidade das regiões Norte e Nordeste do Brasil. Uma demanda da população realizada por Paulo Souto.

NOVAS DELEGACIAS E UNIDADES DA POLÍCIA. Mais segurança para proteção da familia baiana. Paulo Souto implantou o Serviço de Inteligência, para suporte às investigações, e o Disque-Denúncia.

DIQUE DO TORORÓ. Um novo ponto turístico e de lazer para a cidade. Antes, um lago contaminado. Hoje, umas das mais belas áreas de lazer da cidade. Foi Paulo Souto que fez.

VOTE NA SEGURANÇA DE PAULO SOUTO. A SEGURANÇA QUE A BAHIA PRECISA.

Revitalização do Pelourinho. Para dar vida nova ao grande patrimônio dos baianos e do mundo. O governo da Bahia deu as costas ao Pelourinho. E agora, corre o risco de perder o título de Patrimônio Universal da Humanidade. Paulo Souto vai revitalizar o Pelourinho e vai criar o Centro de Oportunidades para os jovens, com salas de cinema, ofinas de produção de música, dança, teatro, cursos de línguas, informatica, além do apoio de psicólogos e teraopeutas.

PLANO EMERGENCIALDE SEGURNÇA. Um compromisso de Paulo Souto com a população de Salvador. Um conjunto de iniciativas e ações para colocar o crime, as drogas e a violência em seu devido lugar.

TROPA ESPECIAL DE CONTROLE AO TRÁFICO. Para enfrentar diretamente as redes de distribuição de drogas, particulamente o crack, e libertar as áreas dominadas pelo tráfico.

REDE DE DELEGACIAS CIDADÃS. Para melhorar o atendimento aos cidadãos e responder com eficiéncia a todos que pedem auxílio à polícia.

CENTRAL DE INTELIGÊNCIA POLICIAL. Para se antecipar às ações dos bandidos e acabar com os grupos de exterminio, o crime organizado e todas suas ramificações.

SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO. Para vigiar ruas e avenidas, monitorar ameaças e informar, aos policiais de motocicleta, o local da emergência: eficácia e rapidez no combate.

MAIS RECURSOS PARA A BAHIA. Para dar prioridade ao mais grave problema que a Bahia enfrenta e garantir verbas para equipamentos e treinamento de policiais.

MAIS AGILIDADE NA SAÚDE. Paulo Souto vai construir o Hospital Referência do Câncer, totalmente equipado para o atendimento especial. E para facilitar ainda mais o atenbdimento, vai criar o Sac da Saúde: num só lugar, o cidadão faz exames e consultas especializadas. Vai construir mais 6 hospitais regionais no interior do estado.

Visite o site de Paulo Souto: www.paulosouto25.com.br